Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, Mulher, de 20 a 25 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Música



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 BloG da Tamires
 Tamires Blogspot
 blônicas
 Quadrinhos!
 Eu no recanto das letras
  NEW!!! Meu blog musical
 QUADRINHOS !!! do João Marcos
 cariri cult
 morrendo pra sobreviver (meu blogspot)
 microcontos
 blog da nadia Rockenback
 joão rafa blog
 meu blog sobre educação
 meu blogspot
 Blog da Dani
 Blog do Sanini (guitarra da banda 3caras)
 Blog da Natália Mayrink
 Bar do Thiago


 
infinito particular


 

Sem julgamentos, apenas uma homenagem

Quando o gostar é verdadeiro, quando o que escuto me toca de verdade é assim mesmo: O coração dispara, a garganta seca e no meio da emoção até detalhes importantíssimos se perdem aos meus ouvidos. A música escolhida foi BORN TO BE WILD e os meninos (Raphael, Rodrigo, Pompeu e Guilherme) estavam afiadíssimos.  O som cortando a telinha e chegando até mim de um jeito ... Não se explica. Minha reação interior não se explica. A música tem esse poder. Exerce esse poder sob as pessoas de causar reações diversas aos que ouvem além dos ouvidos, com o coração.

Nesse bombardeio de informação/notas/sentimento/emoção me perco. Eu, realmente atenta e mesmo assim consigo me perder algumas vezes. (ainda bem que nos dias de hoje há ferramentas que nos possibilita “rever” o que perdemos / ver de novo o que queremos e fazer isto quantas vezes nossa vontade mandar).

Sou mesmo uma pessoa de sorte (ou estou com muita este ano) e quando eu já não esperava mais nada desses caras no palco... sou pela derradeira vez surpreendida (ultimo dia de programa) e desta vez... acho que juntamente comigo mais dois amigos de torcida foram atendidos quando já havíamos até, quem sabe, desistido. A intenção não é desmerecer ninguém, nunca foi. É só questão de gosto; de amizade. De querer que o mundo veja/ouça pelo menos um pouquinho do grande talento que é Guilherme Schwab.



Escrito por Delázari às 15:39:28
[] [envie esta mensagem] []




[ ver mensagens anteriores ]